domingo, 15 de maio de 2011

D-1???

My baby model pode vir a qualquer momento...  a idéia deste blog já me acompanha a um tempo, mas eu acho que, só agora, quando estou chegando nos finalmente, resolvi colocar em prática.  Para que serve? Para compartilhar com minha família, amigos e curiosos, o dia a dia do meu nenem que estar por vir, tendo como foco as lindas roupinhas que ela tem.... Cada roupinha tem um significado, e tenho certeza que através delas, conseguirei narrar um pouquinho do nosso novo dia a dia, eu como mãe de primeira viagem, e meu neném, chegando nesse mundão lindo! Quem quiser que me acompanhe!!!

5 comentários:

  1. Amiga, já estou acompanhando!! E está de parabéns - como blogueira e como mamãe!!! Hummm, posso dizer que está até me incentivando....ehehehhe. Tô louquinha para conhecer a Carolzinha!
    Beijos diretamente da Grécia!
    Lari

    ResponderExcluir
  2. Thu, May 26, 2011 5:54:26 PM
    BEM-VINDA , CAROL!
    Bela vida pra você e pra todos à sua volta! Estamos todos muiiiiiito felizes com a sua chegada.
    Beijos, abraços, cheiros, apertos,
    Tia Cal

    ResponderExcluir
  3. e eu acompanho também! :)
    muitas saudades e muitos beijos, na filha, na mã, na avó...

    ResponderExcluir
  4. Que delicia ver voces aqui!!! Uma da Grecia, outra de Paris e Jojo, por onde vc anda agora minha prima?? A ultima noticia que recebi, voce estava no Egito!!! Beijos mil

    ResponderExcluir