sexta-feira, 15 de julho de 2011

Here comes de sun...

Antes de mais nada, desculpem pela demora deste post.  No inicio desta semana, meu celular foi roubado e eu fiquei completamente perdida….  Não só pelo valor material em si (ainda nem paguei a primeira parcela - estou fazendo um trabalho psicológico de desapego) mas principalmente por todas as minhas informações que estavam ali dentro, incluindo fotos da minha pequena.  Mas, c’est la vie.  Espero que o ladrão entre para a estatística dos acidentados por explosões de celular sem motivo (vou incluir no meu trabalho psicológico o perdão alheio, mas acho que ainda não sou tão evoluída assim).
Enfim, vamos falar de coisa boa.  Esta semana o sol finalmente resolveu sorrir para os paulistanos e o tempo esquentou de novo…  Vocês não fazem idéia da felicidade que tomou conta de mim.  Quando meu marido me ligou para dizer que estava sol na rua (ele sai antes que eu acorde…) prontamente arrumei minha filha no bebê conforto e fui dar um passeio na pracinha com minha amiga.  Fora o lance do celular (foi nesta bendita pracinha), me senti o máximo passeando com minha filhota ao ar livre.  No dia seguinte, duas amigas minhas vieram me visitar e fomos almoçar em um restaurante aqui perto. Lá fui eu de novo com minha pequena no carrinho…. No restaurante, ela foi a sensação ao ficar no bebê conforto em cima da mesa.  Estou 100% mãe coruja, achando o máximo os elogios que meu bebê recebe.  Êee orgulho bobo!!!  Sempre achei bacana ser elogiada (quem não acha?!) mas elogiar sua filha é ainda melhor… Como diz uma amiga minha, não existe sensação melhor do que, após todos os elogios, você pensar consigo mesma: ela é minha, ela é minha!!!!!! Você se sente a pessoa mais sortuda do mundo, como se tivesse comprado aquele presente que você queria a um tempão (olha o bem material de novo, humpf – vem desapego!!!)
No dia seguinte, passeamos pelo bairro para comprar presentes dos amigos de Salvador… Até voltas no quintal eu dei com minha filha, só para aproveitar o sol…  Enquanto eu dava voltas em circulos, ela ficava amarradona olhando tudo ao redor (e eu, prontamente ia explicando tudo: aqui é o varal, a máquina de lavar, etc, etc).  Se o frio deixa a gente com triste, com a sensação de que não dá para fazer nada com o bebê, o Sol traz com ele uma felicidade absurda, juntamente com a sensação de poder.  Agora quero sair a qualquer minuto com a pequena. 
Com este clima, estou empolgada para fazer qualquer coisa na rua.  Ontem fomos jantar na casa de uns amigos, com direito a carne de sol e pirão de aipim. Para este final de semana, tenho vários planos!  Que sensação boa, fazer planos de sair no final de semana!! Até me inscrevi em um curso no domingo a tarde toda!  Tudo bem que vai ser um desafio ficar a tarde toda com minha filha em um curso, mas meu marido vai comigo e eu tô empolgadissima para tentar, afinal é um curso que eu queria muito fazer. Minha mãe disse para que eu não abrisse mão das coisas que gosto, então, quem sou eu para desobedecer?!?!
Quem imaginou que com este clima melhorando eu ia desistir de ir a Salvador, está completamente enganado. Agora mais do que nunca eu quero ir e aproveitar o tempo bom com minha familia!!!  Podem ir se preparando amigos, porque vou querer sair o tempo todo, passear na orla e pracinhas!  Agora só falta o pediatra liberar o banho de mar!!!
Fotos tiradas de minha pequena durante o passeio no quintal!

Um comentário:

  1. "Enquanto eu dava voltas em circulos, ela ficava amarradona olhando tudo ao redor (e eu, prontamente ia explicando tudo: aqui é o varal, a máquina de lavar, etc, etc)"
    LINDA! Amei isso!

    ResponderExcluir